Que se fo..
Não sei porquê, mas meti na cabeça de que me irias ligar.Não sei porquê...Porque gostaria que tal acontecesse.Porque queria que assim fosse.Não aconteceu.Nem iria acontecer.Apenas eu sonhei com essa hipotese.A de poder estar contigo...Neste momento ouço Blasted Mechanism, uma das minhas bandas nacionais favoritas.Necessito de movimento.Por influências da tarde.Preciso de te passar ao lado.A música embala-me para isso.
A Casa da Lagoa
Cheguei à pouco do cinema.Foi este o filme que vi.Façam-me um favor, poupem o dinheiro do bilhete.É algo de terrível. Muito por culpa da apatia dos actores. São uns papeis muito sofríveis, mauzinhos...A história em si não é nenhuma novidade, o fim é demasiado prevísivel e tudo o mais. Vale pela fotografia e pela companhia.Talvez a disposição não ajudasse em nada, mas acho que não fui o único que suspirou de alivio quando o filme terminou.
Tolices
Eu depois de ler o que tenho andado para aqui a escrever e de pensar em certas atitudes que tenho tomado cheguei a uma decisão.Estou mesmo a precisar de férias outra vez...E não estou a gozar.Para tal, já me chega a palhaçada que é a história dos exames nacionais.Não me é possível imaginar tamanha tacanhez junta de certos pais e encarregados de educação.O ministério, quanto a mim, está a fazer um bom trabalho, só que certo vicios e maus hábitos são dificeis de erradicar, tal e qual as ervas daninhas.São estes pais e encarregados de educação que minam o sistema e criam as gerações vindouras com a impunibilidade que não deveriam de ter, culpando tudo e todos, não conseguindo olhar para mais do que o seu umbigo e os números das médias.No primeiro ano que apareceram os exames nacionais eu fi-los. E sem barulhos,sem fintas. Com muita ignorância à mistura, é verdade.E não foi por isso que não consegui entrar na faculdade ou politécnico, o problema esteve mesmo em sair.Não me contem histórias e não protejam os filhotes atrás de decretos leis e atestados médicos.E definitivamente estou mesmo a precisar de férias...Amanhã é sobre a Guerra do Libano.BOM FIM DE SEMANA AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!
Cromices
Já estive de férias e voltei há bem pouco tempo e o despertar para a realidade está a ser bem mais duro que eu esperava, ou gostaria.
Ainda está por contar as Aventuras na Madeira, o fim de semana em Aveiro, mais propriamente na Barra e outras peripécias que foram acontecendo nestas últimas semanas, mas o tempo é curto.
Como se tal fosse desculpa.
Não consigo colocar a cabeça no lugar, mas também não encontro grandes razões para não a ter.
As coisas até que me correm bem.
Tive uma fotografia publicada no Diário de Noticias, tenho uma pequena exposição conjunta num restaurante aqui bem perto de mim, mais dois locais à espera.
Finalmente consegui entrar no curso que tanto queria, após anos a rabear numa Engenharia que só me trouxe dores de cabeça.
E ainda assim sinto-me vazio.
Falta-me uma metade...
É por isto que me irrita tanto ver os casalinhos de namorados, na sua hipotética felicidade.
Eu sei que a inveja é um pecado mortal, mas não consigo de olhar e de sentir uma ponta de ciume.
Pelos olhares cúmplices.
Pelos passeios de mãos dadas.
Pelos beijos apaixonados.
Por partilharem algo.
Por existirem um para o outro....
Acho que isto tudo deve ser do cansaço...
Plateau
É sem dúvida o meu espaço de eleição.
Boa música, gente bonita, dançar até não sentir os pés.
Pena é por vezes lembrar-me do que lá se passou, do que começou...
Não há muito tempo, como parece, mas o suficiente, para ao pisar da pista de dança lembrar-me daquela música. do que estava a fazer...
É. Ainda me lembro de tudo isso.
Tudo já a comprar
Já tudo a correr para as bancas e comprar a edição de hoje do Diário de Noticias.Motivo:Aparece lá uma fotografia minha.Fora a publicidade ao jornal é um bom motivo para comprar.Nota:Acho muito bem que o Governo tenha negado o pedido de isenção aos jogadores do Mundial.Muito bem mesmo!!!!!!!!!!
Notas Soltas
Já voltei do Funchal, mais propriamente do Caniço no Sabado à noite, logo com direito a festa na Praia da Rainha...Enfim...No dia seguinte para acordar é que foi.Destino Trancoso.Cheguei lá, mas foi a um outro desviado perto de 200 km do meu destino real. Mas pelo menos fiquei a conhecer o Porto e a sua periferia como ninguém.Enfim...Estou apenas de passagem, a viagem vai continuar.No fim, farei um balanço de tudo...
Mais comentários...
Por uma simples frase fazem logo um juízo de valor...Tudo o resto que já foi escrito não conta...
Adiante...
Doi-me a cabeça, o som ontem no Plateau estava muito alto.
Não serve como desculpa pois não?!
Obrigado a todos os que estiveram comigo ontem, a noite foi fantástica, apesar de não ter nada a haver comigo.
As maiores felicidades Telma, é apenas o que te desejo.
Adorei ter estado contigo ontem, voltar a ouvir-te e ver-te.
Estou de férias, o avião com destino ao Funchal deve estar a começar a aquecer os motores.
As minhas despedidas, por apenas breves dias!!!!!!!
A aventura continua, mas noutro lado!!!!!!