quinta-feira, julho 27, 2006

Tolices

Eu depois de ler o que tenho andado para aqui a escrever e de pensar em certas atitudes que tenho tomado cheguei a uma decisão.
Estou mesmo a precisar de férias outra vez...
E não estou a gozar.
Para tal, já me chega a palhaçada que é a história dos exames nacionais.
Não me é possível imaginar tamanha tacanhez junta de certos pais e encarregados de educação.
O ministério, quanto a mim, está a fazer um bom trabalho, só que certo vicios e maus hábitos são dificeis de erradicar, tal e qual as ervas daninhas.
São estes pais e encarregados de educação que minam o sistema e criam as gerações vindouras com a impunibilidade que não deveriam de ter, culpando tudo e todos, não conseguindo olhar para mais do que o seu umbigo e os números das médias.
No primeiro ano que apareceram os exames nacionais eu fi-los. E sem barulhos,sem fintas. Com muita ignorância à mistura, é verdade.
E não foi por isso que não consegui entrar na faculdade ou politécnico, o problema esteve mesmo em sair.
Não me contem histórias e não protejam os filhotes atrás de decretos leis e atestados médicos.

E definitivamente estou mesmo a precisar de férias...
Amanhã é sobre a Guerra do Libano.

BOM FIM DE SEMANA AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!