terça-feira, julho 25, 2006

Cromices

Já estive de férias e voltei há bem pouco tempo e o despertar para a realidade está a ser bem mais duro que eu esperava, ou gostaria.
Ainda está por contar as Aventuras na Madeira, o fim de semana em Aveiro, mais propriamente na Barra e outras peripécias que foram acontecendo nestas últimas semanas, mas o tempo é curto.
Como se tal fosse desculpa.
Não consigo colocar a cabeça no lugar, mas também não encontro grandes razões para não a ter.
As coisas até que me correm bem.
Tive uma fotografia publicada no Diário de Noticias, tenho uma pequena exposição conjunta num restaurante aqui bem perto de mim, mais dois locais à espera.
Finalmente consegui entrar no curso que tanto queria, após anos a rabear numa Engenharia que só me trouxe dores de cabeça.
E ainda assim sinto-me vazio.
Falta-me uma metade...
É por isto que me irrita tanto ver os casalinhos de namorados, na sua hipotética felicidade.
Eu sei que a inveja é um pecado mortal, mas não consigo de olhar e de sentir uma ponta de ciume.
Pelos olhares cúmplices.
Pelos passeios de mãos dadas.
Pelos beijos apaixonados.
Por partilharem algo.
Por existirem um para o outro....

Acho que isto tudo deve ser do cansaço...