sábado, julho 01, 2006

Mais comentários...

Por uma simples frase fazem logo um juízo de valor...Tudo o resto que já foi escrito não conta...
Adiante...

Doi-me a cabeça, o som ontem no Plateau estava muito alto.
Não serve como desculpa pois não?!
Obrigado a todos os que estiveram comigo ontem, a noite foi fantástica, apesar de não ter nada a haver comigo.

As maiores felicidades Telma, é apenas o que te desejo.
Adorei ter estado contigo ontem, voltar a ouvir-te e ver-te.

Estou de férias, o avião com destino ao Funchal deve estar a começar a aquecer os motores.
As minhas despedidas, por apenas breves dias!!!!!!!
A aventura continua, mas noutro lado!!!!!!

1 Comments:

At 12:57 da manhã, Anonymous Anónimo said...

realmente aquela foi uma grande noite... que já fazia falta...
por agora despeço me com amizade pois agora é a MINHA vez de ir de férias he he he beijosssssssssssss

 

Enviar um comentário

<< Home