terça-feira, dezembro 30, 2008

O passado está lá atrás...

Quem tudo quer tudo perde…
Foi um pensamento matutino que me atingiu com a dureza de um punho fechado.
Será por isto que estou como estou? Sozinho, sem nada?!
Incertezas e mais duvidas continuam a servir o meu travesseiro à noite quando apago a luz e fecho os olhos para tentar dormir e buscar consolo na noite que me reconcilia com os céus.

Quem tudo quer tudo perde…Sem dúvida alguma.
Até agora em tanto tempo ainda não me tinha apercebido da distância a que este pequeno provérbio podia chegar.

O passado está lá atrás.
E assim deveria de continuar. Mas existem alturas em que as recordações falam mais alto. São dificeis de serem silenciadas. Tal como o bater do meu coração e do ritmo continuo dos meus pensamentos.

Tanto que mudou em tão pouco tempo. Os sinais sempre lá estiveram, era algo de inevitável. Que já estava destinado para acontecer.

Não vou perder tempo a olhar para trás, à espera de que algo aconteça.
As coisas não mudam tão facilmente, houve tempos em que ainda acreditei em ti, em que queria acreditar em ti. Mas nada mudou, nada quiseste mudar. Agora continuas como sempre tiveste.

O ano termina, mais um mero ciclo que se fecha e o qual não vou voltar a abrir. Encerro por completo este capitulo.

Eu assim o mando e determino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!