domingo, junho 25, 2006

Comentários Anónimos

Anónimos ou talvez nem tanto assim.

É verdade "Anjo do Sol" voltei a descobrir as tuas palavras. Demorou muito o teu regresso, do qual nunca tinha perdido a esperança.

"Os amigos verdadeiros são aqueles que vêm compartilhar a nossa felicidade quando os chamamos e a nossa infelicidade sem serem chamados. E tu, achas que és assim... "
Não sei quem escreveu isto, mas gostava de poder responder, não aqui. Mas digo desde já que não entendi a última parte.
Seria uma pergunta, ou ficou mesmo inacabado?
Deixar coisas pendentes é a minha imagem de marca. Terminar tudo com reticências.
Serás a mesma pessoa que lê Susanna Tamaro?
Mais uma dúvida.

Só sei que nada sei, como diz o outro.
Também sei que não me apetece nada estar sozinho...


2 Comments:

At 9:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Então Rui...ainda bem que te achei de novo. É que eu tive graves problemas no PC e perdi todos os contactos e favoritos. Tenho vindo a "catar" os amigos especiais e lá vou achando com a minha dose de paciência...Ninguém gosta de se sentir sózinho, nem os cães! Olha
que o meu Mondego, pula de alegria cada vez q sente a chave rodar pelo
fim da tarde...nem ele gosta de estar só! Beijinhos

 
At 12:51 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Não, não é uma pergunta.
Mas se a viste assim é a ti próprio que deves responder.
Ninguém gosta de estar sozinho.
Amar e lutar por um amor é viver.
Ama e luta. Vive.

 

Enviar um comentário

<< Home