quinta-feira, junho 29, 2006

Comentários Anónimos - Parte II

"Não, não é uma pergunta.Mas se a viste assim é a ti próprio que deves responder.Ninguém gosta de estar sozinho.Amar e lutar por um amor é viver.Ama e luta. Vive."

Pelo menos obtive uma resposta parcial a uma pergunta.
É verdade, ninguém gosta de estar sozinho, nem mesmo eu. Principalmente naquele dia.
Já cheguei a uma triste conclusão.
Não vale a pena lutar por um Amor. Ou tentar fazer ver a alguém, possívelmente à pessoa errada, que estamos ali. Acabamos sempre por ser postos de lado.
Mais vale esperar e na altura tentar agarrar a Oportunidade que nós é dada.
Não quero dizer com tal, que me tenha tornado um descrente.
Mas por agora, Vivo, mas de outra forma.

E poderia continuar por aqui com dissertações banais, mas o meu espirito já flutua numa outra direcção...
E quem serás?!

Comentários à parte:
Só falta amanhã!!!!!!!!!!!
BOM FIM DE SEMANA AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 Comments:

At 11:34 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se essa é a tua conclusão, então deduzo que sejas uma pessoa menos interessante do que eu imaginava.
Lutar por um amor não é ficar a tentar fazer ver a alguem que estamos ali, é ir procurar a pessoa e mostrar o que sentimos, é amar e não ter vergonha.
Ninguem ama apenas por estar, isso é apenas presença.
Desculpa se chateio com dissertações banais.

 
At 11:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Se essa é a tua conclusão, então deduzo que sejas uma pessoa menos interessante do que eu imaginava.
Lutar por um amor não é ficar a tentar fazer ver a alguem que estamos ali, é ir procurar a pessoa e mostrar o que sentimos, é amar e não ter vergonha.
Ninguem ama apenas por estar, isso é apenas presença.
Desculpa se chateio com dissertações banais.

 
At 12:22 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Já tinha saudades do teu jeito de dissertar. Sempre que passo por aqui levo sempre algo novo a pairar dentro de mim e a remexer com os meus pensamentos.

Rui, nunca desistas de nada pq a "aventura continua".

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home