sábado, abril 02, 2011

A aventura regressa

Pois é...há momentos em que certas atitudes fazem reflectir. E hoje, pela manhã, onde menos se espera e de quem menos se espera isso acontece. Decidi vir tirar as teias de aranha a isto. Depois de meia duzia de palavras trocadas com um balcão de permeio, a decisão foi tomada. O meu muito obrigado. Deixando de rodeios e justificações que ninguém lê, vamos lá ao que interessa. Neste espaço, de quase um ano, o que mudou?! Bem, pelo menos eu já mudei de casa 3 vezes, a familia de 4 patas aumentou e deixei de viver de sonhos para me alimentar de material, coisas fisicas, daquelas que pagam as contas ao fim do mês. Dito assim até parece que vendi a minha alma ao diabo. E de certo modo foi. A aventura pelas terapias alternativas correu mal, todo o esforço que achei que tinha sido muito, não me chegou para encher as expectativas. Pode ser que volte, quando os niveis de confiança cheguem de novo. Já somos 2 cães e 2 gatos. As fotos estão todas no facebook. Qualquer interesse em ir ve-las é so procurar... A minha pequena traição ao blog. Mas penso que vou ficar perdoado. Para finalizar este regresso... Cada vez fico mais convencido que desde Abril de 74 que vivemos numa ditadura encaputada de democracia. E isto porquê?! As caras que aparecem, os grandes decisores são os mesmos à 30 anos...Não mudam, apenas vão mudando as moscas que tem um tempo de vida mais limitado...