terça-feira, abril 21, 2009

Para variar...

Quando os ouço a falar em milhões até me enojo…
Continua-se a favorecer os mesmos, aqueles que sempre foram favorecidos sem o merecerem em que apenas aproveitam as belas quantias que lhes caem do céu, sem que nada façam, aproveitando-as para tudo, menos para o fim que deveria de ser. Para o fim com que somos enganados pelas falácias fáceis de quem nos (des)governa.
É uma vergonha, haver pessoas com tão baixo nível, em que apenas pensam neles e no seu bem estar.
É uma vergonha ainda maior haver quem alimente e mantenha essas mesmas pessoas.
Beneficia-se quem nada faz para melhorar a qualidade de vida, para aumentar os níveis de produtividade, em fim quem nada faz para além de apenas se aumentar a ele próprio.

Costumo dizer que o problema já não se trata apenas de politica, mas sim de falta de valores morais de quem se encaixa no poder.
Vergonhoso…

A falta ideia do levantamento do sigilo bancário…ridículo…só quem não presta atenção é que vê que na prática nada de novo vai ser feito…parece uma daquelas medidas, como são feitos muitos dos contratos de prestação de serviços, com muitas letras pequenas, que quase ninguém se dá ao trabalho de tomar atenção. Mas que estão lá, estão.

O que não há, é a vontade de ser fazer realmente mudanças… o comodismo de certas posições e privilégios sabem bem a poucos para que possam prejudicar muitos.

Ai se eu mandasse neste país à beira mar plantado…