domingo, abril 20, 2008

Acreditar/aceitar

Por incrivel que pareça, estou a ouvir o Roberto Carlos...sim, esse mesmo. As Baleias...
Depois de tanta cerveja é normal que acabe a ouvir isto.
Esta música é uma excelente metáfora. A qual não vou explicar aqui e agora, mas se realmente estiverem interessados eu o faço noutro local, ou então pessoalmente.
Aqui trata-se de acreditar que eu sei do que se fala e aceitar esse facto.
Eu continuo a acreditar de que esta música não se trata apenas de uma mensagem ecologica. Mas sim de uma grande mensagem de Amor...
Sim, esse grande maldito, que todos queremos alcançar, mas sem nos esforçamos para o ter. whatever
Agora, voltando ao titulo...
Por muito que queira aceitar, ou acreditar, há sempre qualquer coisa que me deixa de pé atrás...
Por muito que queira, por muito que acredite, há sempre qualquer coisa que...
Apenas ignoro, apenas acredito naquilo que quero, porque sei aquilo que desejo. Independentemente do que se possa estar a passar, daquilo que não vejo, daquilo que não sei.
Eu acredito e aceito.
E porquê?!
Porque sou daqueles tolos que acreditam que tudo acontece quando acreditamos e queremos que as coisas sejam como queremos que aconteçam...
Porque continuamos as imaginar um mundo onde os segredos não existem e que tudo é verdade. Num mundo lindo, num país da Alice, maravilha...
Mas as coisas não são assim, fáceis. Não se trata só de acreditar ou de aceitar, já passa isso.
O tempo, já dita outras respostas.
Já não quer dúvidas.
Apenas que se acredite.
Apenas que se aceite.

1 Comments:

At 11:03 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Deixa a cerveja que bebes-te e passa para a sagres senão qualquer dia estás a ouvir Mister Gay dasse

 

Enviar um comentário

<< Home