segunda-feira, janeiro 28, 2008

Realmente...Sem melhor para outro titulo

O passado persegue-nos em cada momento. Em cada dobrar a esquina.
E hoje aconteceu-me isso. Após o que se sucedeu ontem, terei eu que reconsiderar o que se passou hoje?!
Isto realmente não é fácil..
Nada mesmo.
O tema, para o qual procuro resposta, já o debati aqui.
Valerá a pena lutar por um grande amor, ou é melhor ser amado?!
Sem reservas, sem chatices.
Ou estar sozinho é o melhor?!
Isto nem se pode colacar em causa, eu sei o que sinto, por quem o sinto, mas às vezes seria mais fácil...
Nem sei o que seria mais fácil. Apenas tenho que ser eu e tentar aguentar e ultrapassar os obstaculos que me apareçam pela frente.
A vontade não pode ser só minha, nem do universo que só eu criei.
O mundo é daqueles que lutam por ele, que o querem tornar um sitio melhor, Se todos contribuissem para isto...
É terrível ir dormir com certos temas na cabeça...