sexta-feira, janeiro 04, 2008

fragile dreams

Este é o titulo de uma das minhas músicas favoritas dos Anathema...
Maybe i allways know that my fragile dreams will be broken by you...lindo
De que vale dar o sangue e a alma por alguém se depois á minima é posto de lado...
Podem-me falar das recordações e dos grandes momentos que vivemos, são apenas recordações dolorosas daquilo que tinhamos para viver.
Ainda não, quero acreditar...
Apesar de te amar, sei que desta vez é a sério, que não voltas atrás. Para ti pode ser bom, para mim é o fim do mundo como o conheci até agora.
As lagrimas correm...
Yes i'm falling, i don't know how much until the ground...i'm coming to an end...i admit i lost control...
É assim que me sinto, i'm lost control...
Por não acreditar que as coisas terminem pelo que dizes.
Pelos planos traçados, por ideias em comum.
Por projectos.
Por nós. Se é que ainda há o plural...
Não te esquecerei, por muito que passe...
Take long time look into your eyes, and only them i realize what you mean to me...
Não precisei deste tempo todo, para me aperceber do que significas para mim e do que ainda vais representar.
Não quero acreditar no que se passou, nem quero pensar no que se vai passar.
Manter a cabeça erguida é a solução, apesar de o resto estar em baixo, muito em baixo...
Doi, muito...
Custa ainda mais. Manter a pose de que tudo está bem, aceitar naturalmente que as coisas têm que acontecer exactamente assim.
Baixar os braços, desistir...
Hoje não sei o que fazer, amanhã o dia também não será melhor. Não há mais conversa, não há mais assunto, não há retorno.
O que foi já foi e não atrás...
Beijos perdidos, corpos esquecidos, promessas entrecortadas com esperanças.
Volúpia, prazer, paixão.
Sem conta nem medida, sem entraves, sem lógicas ou jogos...
Só eu e tu.
O meu amor por ti...