domingo, junho 18, 2006

BAHHHHHHHHH

Já reparei nas horas. O problema é que agora não tenho sono.
Até que me tinha lembrado de vir para aqui escrever uma série de tretas, mas acho que não vale a pena o fazer. Ia tornar isto ainda mais maçador, para não usar um termo ainda pior.
De tanta coisa a que me tinha proposto fazer hoje, nem metade.
Que tenho eu mais a dizer?!
BAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Publicar ou não publicar eis a questão...
Para estarem a ler isto é porque o fiz.

Nota:
Em vez de andar a gastar o dinheiro dos contribuintes a fazer agradecimentos desnecessários, porque o são, porque não aproveita esse tempo para outras coisa?!

Que treta....................................................................
Este post é exactamente o reflexo do que anda na minha cabeça!!!!!!!!!!!!!!!

2 Comments:

At 11:10 da manhã, Anonymous Anónimo said...

nota 2
VAI DAR UMA VOLTA...
eu tambem sou contribuinte... e os agradecimentos sinceros nunca são desnecessarios...
alem disso ainda estou à espera de uma explicaçãozinha... não te esqueces te pois não? é que eu desta vez não me vou esquecer he he he

 
At 10:05 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Quando a tua frente se abrirem muitas estradas e não souberes a que hás-de escolher, não te metas por uma ao acaso, senta-te e espera. Respira com a mesma profundidade confiante com que respiraste no dia em que vieste ao mundo, e sem deixares que nada te distraia, espera e volta a esperar. Fica quieto, em silêncio, e ouve o teu coração. Quando ele te falar, levanta-te, e vai para onde ele te levar.

 

Enviar um comentário

<< Home