sábado, maio 20, 2006

Sozinho

Ouvi esta música ontem, apesar de já a conhecer há algum tempo ontem tomou um significado especial...
Fez-me pensar, reflectir.
Analisar o que se tem passado nestes últimos meses.

Ás vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes , o agora e o depois
Porque você me deixa tão solto ?
Porque você não cola em mim ?
Tô me sentindo muito sozinho
Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho ás vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Porque você me esquece e some ?
E se eu me interessar por alguém ?
E se ela de repente me ganha ?
Quando a gente gosta
Claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca prá fora
Ou você me engana
Ou não esta madura
Onde está você agora ?

Caetano Veloso