quinta-feira, julho 17, 2008

O truque...

Qual será?!
Hum?!
Por mais voltas que tente dar, volto sempre ao mesmo caminho. Será que não há maneira de fazer as coisas? terei mesmo que trilhar isto, desta forma?!
Só questões, só duvidas...Incerteza.
E reflecte-se em tudo o que faço.
Não sinto a mesma certeza que sentia há uns meses. O tempo é realmente tramado. Abafa, apaga.
Não sei se é por mim, ou será mesmo por causa de outra coisa qualquer. Do tempo, da situação que estou, da situação em que me meti.
Apostei forte e até agora ainda não deu em nada...
A esperança é a ultima a morrer.
Tal e qual como a vontade de querer realizar o que ainda tenho para concretizar.
Será o truque, não desistir?!
Não me render, não baixar os braços?!
Deve ser, mas até agora não tem dado grandes resultados.
Enfim, deve ser de uma fase menos boa...