sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Há coisas que...

...me deixam mesmo danado.
E hoje aconteceu uma delas. Não é que isto interesse a alguém, mas eu passo a contar qualquer das maneiras.
Estava eu sentadinho, a beber o meu café, pingado, a minha àgua e a ler as gordas do meu jornalito para dar um ar mais composto à minha pessoa, quando entra uma daquelas figuras que já muito raramente se vê nas ruas, a apregoar a sorte grande...
"Há dias de sorte, comprem que está aqui a sorte grande" - dizia o senhor.
E ele vai passando de mesa em mesa, a vender a dita sorte, a continuar com o mesmo pregão.
E eu, todo contente, ia a sacar da nota, para comprar uma dose de sorte para mim, quando esse senhor passa, olha, cala-se e segue para a mesa ao lado e continua o pregão...


Não gostou de mim o senhor?! Recusou-se a vender-me um bocadinho de sorte?! Ou pensou que eu não queria comprar nada?!Hummmm?!
Ou será por eu não precisar de mais sorte?!

Bem disse que isto não interessava para nada!!!!!!!!


Deixo aqui um pequeno texto:

"Embora sejamos únicos, em breve seremos muitos. À medida que caminhamos, as águas de outras nascentes aproximam-se, porque aquele é o melhor caminho a seguir. Então já não somos apenas um, mas muitos – e há um momento em que nos sentimos perdidos. Entretanto, como diz a Bíblia, “todos os rios correm para o mar”. É impossível permanecer em nossa solidão, por mais romântica que ela possa parecer. Quando aceitamos o inevitável encontro com outras nascentes, terminamos por entender que isso nos faz muito mais fortes, contornamos os obstáculos ou preenchemos as depressões em muito menos tempo e com muito mais facilidade."

4 Comments:

At 12:15 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Ena pá nem o homem da lotaria quer nada ctg... hihihi
Bjs
Borboleta

 
At 9:17 da tarde, Blogger Ms Crow said...

Anima-te o que vale é que era um homem..ehehe, se fosse mulher acho que te irias sentir bem pior...
Deve ter pensado que não tinhas dinheiro para comprar a dita sorte...

Mas se te serve de consolo,se o homem não ta vendeu era porque estava destinado assim e porque tb não irias ganhar...
Deus escreve certo por linhas tortas..eheh

Uma boa semana.
Jokitas gordas como eu...

Ms Crow

 
At 11:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas tu ja olhaste bem para ti?? Ainda por cima devias tar de fato treino e barba por fazer. Até eu as vezes tenho medo de me sentar na mesma mesa cafe em que tu estas, mas enfim... Jokitas gordas como a Ms. Cró

 
At 1:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Olá!

Sou escritora e nesta minha visita ao seu blog noto que você é uma pessoa romântica e gosta de literatura. Quero lhe fazer um convite, para que conheça o meu site de poesias.
www.umamulherumpoema.recantodasletras.com.br
Um grande abraço e sucesso.

 

Enviar um comentário

<< Home