sábado, dezembro 24, 2005

Espirito do Xmas

O Natal tem destas coisas.
De repente somos todos muito amigos uns dos outros e até nos lembramos que afinal há pessoas que até estão vivas e têm o nosso número de telefone. Pelo menos nesta altura.

Depois de uma noite mal dormida, leia-se bem bebida, (afinal é Natal) acordar às nove, às dez, às onze com mensagens esteriotipadas e com muita pouca falta de personalização não é muito bom. Não é por estar a dormir à minutos.Eu é que me esqueci de desligar o telemóvel... Antes isso que nada...

Afinal ainda somos todos amigos e até que gostamos uns dos outros. É Natal. Nesta altura é diferente do resto do ano. Desejamos tudo de bom, as maiores felicidades, que tudo seja um mar de rosas, mas passa-se o resto do tempo a inventar desculpas, o tempo é uma boa desculpa, para que não se passe do desejo à realidade...
E já estou a divagar...
Afinal é Natal!!!! E desculpem-me por não estar embuido do Espirito.

E com tudo isto quero dizer o quê?!
Acho que é simples, basta por a mão na consciência. E se mesmo assim não entenderem, eu faço um boneco!!!!!!!!!!!

Um bem haja aos aventurados de espirito.
Definitivamente eu não sou um deles...