segunda-feira, agosto 29, 2005

Le grand finalle

Talvez seja um titulo demasiado forte. Pode ser que isto não acabe por aqui. É apenas o terminar de um ciclo...
O virar de uma página, mal escrita para tentar a voltar a re-escrever.
O meu blog já há algum tempo que andava ao abandono. Não por falta de material para colocar, nem por falta de tempo.
Termino este ciclo e sem o saber muito bem por quê.
Para terminar, dois dos textos, que escrevi e de que mais gosto...
Para todos os que passaram o meu sentido abraço!!!
Muitos sabem onde me podem encontrar, se o quiserem...

Ainda tu ( 26 de Maio de 2005)

Gosto de ti mas não te sei dizer.
Quero-te do meu lado, mas não te sei pedir.
A ansiedade cresce quando te vejo e tento a disfarçar com uma neutralidade pouco transparente.
E depois, o único método é a total indiferença que me doi.
Já muito escrevi sobre ti, muito mais sonhei, mas a coragem de fazer algo essa não aparece. Talvez seja melhor assim.
Pelo menos só eu sofro, em silêncio, calado.
Porque será tão dificil dizer isto:
- Gosto de ti, há muito tempo que isso acontece.. Seja lá o que for o isso, ou o que seja o gostar... Quero-te do meu lado, deixa o passado onde ele pertence.
É dificil dizer isto.
É dificil fazer crer que não existes.
É dificil não explodir e dizer tudo o que penso.
É ainda mais dificil ver-te e não te poder tocar, tocar-te e não te poder sentir, falar contigo e nada dizer...
Ainda tu...


71 º Capitulo (14 de Março de 2005)

Sonho.
Sonho contigo.
Sonho.
Com o dia em que dançaremos esta música.
Sonho contigo.
Com o teu corpo, com os teus lábios nos meus.
Sonho.
Com o teu cabelo a fugir-me por entre as mãos.
Sonho, mas não quero acordar.
Sonho, mas de olhos bem abertos.
A ver-te.
A escutar-te.
A sentir o teu calor.
A desejar-te cada vez mais...
Sonho, em sonhos com este dia...