sexta-feira, agosto 12, 2005

Fragmentos e passagens

...Não tenho a certeza do impulso que me levou a fazer isto.
Certamente por te saber sozinha e não o querer.
Por te imaginar triste e que de alguma forma vou conseguir colocar um sorriso na tua face.
Também te quero acariciar,mexer nos teus cabelos...
Sem ilusões não é?! Continuo a sonhar acordado, apesar de alguém me ter dito que estes sonhos também se tornam realidade.
Assim o espero.
É hora, a máquina meteu-se em movimento.
Não só esta que me transporta em mais um primeiro dia do resto da minha vida.
Tal como nos livros que se lêm e que tão em voga estão:
"Quando realmente se deseja algo, todo o universo se conjuga para que aconteça"
Era esta a máquina a que me referia.
Ao Universo.
Às ilusões que trago comigo, que veemente nego ter.
Às expectativas criadas que transporto, apesar de dizer que não as carrego.
Ao desejo de te poder abraçar.
De te ter nos meus braços...

1 Comments:

At 9:26 da tarde, Anonymous Anónimo said...

olaaa!!!! tudo bem? Pois é tenho andado sumida, infelizmente por acontecimentos pouco felizes, mas enfim...

É impressão minha ou o Amor paira por aqui... ;o)

Beijokas. Dá notícias!*

 

Enviar um comentário

<< Home