domingo, agosto 28, 2005

72 º Capitulo

O que a seguir se vai ler já estava escrito à cerca de um mês, mais coisa menos coisa. Apenas lhe acrescentei duas linhas...
Há linhas verdadeiras, outras já nem tanto.
Coisas que ainda continuo a sentir.
Mas há uma que não mudou...

72 º Capitulo

Tanto sonho terminado em pesadelo.
Tanta vontade em ser feliz e ver agora tudo isso derramado.
Sinto-me derrotado. Completamente exausto e sem força, nem forma de conseguir travar este descalabro.
Fui usado, aproveitado e abusado, de todas as maneiras imaginárias e possíveis. Ou sou eu quem vê as coisas assim.

Que as sente da forma errada.
E depois disto tudo, posto de lado.

Como se tudo o que se passou fosse normal. Ou talvez seja e eu não o saiba.
Ou sou eu que não percebe isto, que os tempos mudaram, que há quem evolua e a sua existência seja meramente uma superfície.
Que ficam felizes com essa existência...
Estava toldado pelo sentimento, pelas doces palavras, pelo carinho. Acima de tudo, pela vontade em me entregar, em ter alguém para Amar.
Sinto-me traído, magoado, desiludido.
Mas continuo a dizer a culpa não é tua. Apenas fizeste o que tinhas a fazer, o que querias fazer, mais não te posso obrigar...
Mais não te vou pedir...
Continuo a errar.
Cometi o erro de apenas querer estar contigo...