sexta-feira, julho 29, 2005

Regresso a casa

Estive de férias e por sinal bem gozadas.
O regresso a casa foi bem duro...

Tenho tanto para dizer, tanto que por vezes preciso de contar.
Agora tive a certeza de que errei em pensar as maravilhas que poderiam acontecer.
Errei ao pensar que poderia ser feliz ao teu lado.
Errei ao pensar que poderia ter-te nos meus braços.
Errei e de certeza que voltarei a cometer o mesmo engano...
Voltarei a errar já que o sentimento tão facilmente não sai cá de dentro...


"Amar é simples, partilhar pode ser simples, desde que o faças com vontade e sem medo. Amar é rir, é chorar, é dançar, é sonhar, é dormir... como vês amar não custa nada!!!" - pequena porção de um comentário feito a um post meu
Gostaria de acreditar que assim fosse. Qual será a formula, um descomplicador, que torne tudo bem mais simples.

Apenas sinto o conforto nesta bela melodia. A letra não poderia ser mais sincera e sentida.

"Sei de cor cada lugar teu
atado em mim,em cada lugar meu
tento entender o rumo que a vida nos faz tomar
tento esquecer a mágoa
guardar só, o que é bom de guardar

pensa em mim protege o que te dou
eu penso em ti e dou-te o que de melhor eu sou
sem ter defesas,que me façam falhar
nesse lugar mais dentro
onde só chega quem
não tem medo de naufragar...

mesmo que a vida mude os nossos sentidos
e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só
eu vou guardar cada lugar teu ancorado,

a cada lugar meu
e hoje apenas isso
me faz acreditar que eu vou chegar contigo
onde só chega,quem não tem medo de naufragar

mesmo que a vida mude os nossos sentidos

e o mundo nos leve pra longe de nós
e que um dia o tempo pareça perdido
e tudo se desfaça num gesto só

1 Comments:

At 5:35 da tarde, Blogger Ms Crow said...

Saudades! Sim... talvez... e porque não?...
Se o nosso sonho foi tão alto e forte
Que bem pensara vê-lo até à morte
Deslumbrar-me de luz o coração!

Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão!
Que tudo isso, Amor, nos não importe.
Se ele deixou beleza que conforte
Deve-nos ser sagrado como pão!

Beijufas grandes e bom regresso a casa...

 

Enviar um comentário

<< Home