sexta-feira, junho 03, 2005

Uma aventura no Minipreço

São poucas as vezes que me aventuro a sair às compras e bem que o faço...
Uma saída ao mercado de Corroios é sempre algo de novo, uma aventura impar, uma descoberta, uma surpresa, quase comparável a um ovo Kinder...
Mas hoje no Minipreço, numa fila para o pagamento algo de insólito sucedeu. Pelo menos para mim.
Duas senhoras. no auge da idade das suas dores pegaram-se porque, supostamente uma tinha passado à frente da outra...
Até as garrafas de Martini não se safaram e por pouco eu, que me encontrava no meio, não escapava com vida... É verdade!!!
Cá para mim as proféticas senhoras já deveriam de andar chateadas. Um par roubado num bailarico em 1955, ou a roupa que pinga para cim das plantas da outra, ou algo do tipo...Não sei.
Bem faço eu. Compras só muito raramente e sempre que o faço, algo corre mal...
Tenham um BOM FIM DE SEMANA que eu tento fazer o mesmo!!!!!!

4 Comments:

At 8:58 da tarde, Blogger Ms Crow said...

Visita para quando?
Quando é que vejo meu querido amigo?

Beijufas grandes

Ms Crow

 
At 12:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas esse é o verdadeiro espírito corroiense, ou tu já te esqueçeste que és de corroios. Pessoal este men é de CORROIOS e eu também ja me peguei com velhas no minipreço....
Ms crow da um descanço ao homem.

 
At 1:29 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Afinal a aventura continua...mesmo
no Mini-Preço ou noutro lugar qualquer, somos um país de aventureiros e está tudo dito.

Que bom ver-te aqui de novo.
Beijinhos

 
At 12:51 da tarde, Blogger Carla Rodrigues said...

eu até gosto dessas aventurinhas... as pessoas n deixam de me surpreender (geralmente pela negativa) e nas compras parece que esse espírito vem ao de cima lol mas isso deixa-me sempre com material para pensar na natureza humana, e para explorar em comics ou em histórias que escrevo... por isso acaba por ser positivo :D

 

Enviar um comentário

<< Home