terça-feira, maio 31, 2005

Passagens

Neste caso, vou colocar algumas do meu escritor português favorito. Pedro Paixão.
Já o disse aqui e mais de que uma vez, gosto imenso do que ele escreve, ainda para mais quando me identifico com algumas das coisas que ele diz.
Como é o caso...
(De certeza de que já tinha colocado por aqui algumas destas linhas, senão as três partes, mas nunca é demais ler boa escrita...)

"Conheces esta palavra? Como é que se diz? Eu estou apaixonado por ti. O que é que eu preciso de fazer para tu me veres. Nada, não faças nada. Mas pelo menos pára de olhar para todo o lado. Olha para mim. Eu preciso muito de olhar para ti. Agora não consigo dizer. Quando de deixar de ver a tua cara o mundo vai ficar tão pobre de repente que não sei se vou aguentar. Eu sei que vou aguentar só não sei como é que vou aguentar e não sei, sobretudo, se deveria de aguentar."

"O que me assusta mesmo muito é depois não voltar atrás. Depois de começar a gostar de ti como gosto, já não consigo desfazer isso que se fez, sei lá o quê, o que tu quiseres, isso tudo, o que nos traz juntos até aqui..."

"Pensar em ti é um mágico jogo em que continuas a brincar comigo para além da minha vontade."


1 Comments:

At 6:37 da tarde, Blogger Ms Crow said...

Nunca li nada dele, mas pelo que li deve ser bastante interessante...
Tens algum livro que me possas emprestar?

Jokitas e ainda aguardo resposta do comentário...

 

Enviar um comentário

<< Home