quarta-feira, maio 18, 2005

Confirmação

O evento de que falei ontem está inserido nas comemorações do 12 º Aniversário da Bela Vila de Corroios.
Ainda andei à procura de um cartaz para colocar aqui, mas como tem sido normal, o site da Junta não funciona.
O que torna engraçado uma série de situações, entre algumas, fica aqui uma.
Vai haver um concurso de fotografia e apesar os panfletos que foram distribuídos estarem bem explicitos, remetiam para o site da Junta para mais qualquer informação.
Ao ligar-me ao site, nada, apenas uma mensagem a dizer, brevemente On-line.
Mas pronto, nada que não seja normal por estas bandas...

Fica aqui o cartaz, este ano um pouco "fracote".
Todas as actividades no Pavilhão do Alto do Moinho, com inicio previsto às 21 horas.

Dia 19 de Maio - Banda do exercito

Dia 20 de Maio - 1 ª Gala de Artes Marciais

Dia 21 de Maio - Festival Gimnico

3 Comments:

At 1:14 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Olá rapaz, vi o teu comentario no meu space do msn, vim so deixar-te um beijinho rapido na minha hora de almoço. Que aproveito para fazer visitas... :P
Hoje é um dia triste...
faleceu uma pessoa muito querida que conheci neste mundo da blogosfera...

 
At 3:40 da tarde, Blogger Ms Crow said...

Olá meu querido.
Podes contar comigo, estarei lá presente para ser a primeira a puxar por ti...

beijufas muito grandes para ti
Ms Crow

 
At 10:59 da tarde, Anonymous Anónimo said...

essa ms crow ca para mim quer-te papar. sua porca....

 

Enviar um comentário

<< Home