quinta-feira, maio 26, 2005

Ainda tu

Gosto de ti mas não te sei dizer.
Quero-te do meu lado, mas não te sei pedir.
A ansiedade cresce quando te vejo e tento a disfarçar com uma neutralidade pouco transparente.
E depois, o único método é a total indiferença que me doi.
Já muito escrevi sobre ti, muito mais sonhei, mas a coragem de fazer algo essa não aparece. Talvez seja melhor assim.
Pelo menos só eu sofro, em silêncio, calado.
Porque será tão dificil dizer isto:
- Gosto de ti, há muito tempo que isso acontece.. Seja lá o que for o isso, ou o que seja o gostar...
Quero-te do meu lado, deixa o passado onde ele pertence.
É dificil dizer isto.
É dificil fazer crer que não existes.
É dificil não explodir e dizer tudo o que penso.
É ainda mais dificil ver-te e não te poder tocar, tocar-te e não te poder sentir, falar contigo e nada dizer...
Ainda tu...

2 Comments:

At 6:03 da tarde, Blogger Ms Crow said...

Que lindo...

Tenho saudades tuas meu querido amigo...

Jufas gordas

Ms Crow

 
At 10:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Mas que delícia..."Ainda tu" e espero que... "Sempre TU!"

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home