sexta-feira, outubro 01, 2004

História de vida

Um belo dia, um cavalo vinha trotando pelo campo quando escutou ao longe um grito de socorro. Ao verificar de onde vinha o grito, deparou-se com um ratinho pequenininho, caído no fundo de um buraco.Quando o ratinho viu o cavalo, começou a implorar:
- Por favor, Sr. Cavalo, tire-me daqui! Eu já fiz de tudo, mas não consigo sair deste buraco! E muito fundo!!!
O cavalo, enquanto acalmava o ratinho com palavras doces, tentava desesperadamente alcanca-lo, mas não conseguia, pois o buraco era muito estreito. Quando já ia desistindo, morto de tristeza por não conseguir salvar aquela criaturinha, teve uma grande ideia.Posicionou-se bem em cima do buraco, e foi descendo o seu pénis no buraco. O ratinho se agarrou ao pénis do cavalo, foi subindo, subindo, subindo, subindo, e logo estava fora do buraco.Assim que se viu a salvo, o ratinho ficou muito grato ao cavalo e disse-lhe que ficaria lhe devendo aquele grande favor, por toda vida.
O tempo passou, e um belo dia o ratinho vinha passeando pelo campo, no seu BMW, quando ouviu um grito de socorro.Foi seguindo o som do grito, e encontrou o cavalo, que outrora o salvara, caído num enorme e profundo buraco. Rapidamente, o ratinho saiu do seu BMW, abriu o porta- malas, pegou numa corda, amarrou-a ao para-choques do BMW e jogou a outra ponta dentro do buraco, para que o cavalo a agarrasse com os dentes.Agilmente, o ratinho voltou para o BMW, engatou a primeira e puxou o cavalo para fora!

MORAL DA HISTORIA :
*Quem tem um BMW,** **não precisa ter pénis grande...*