sexta-feira, setembro 24, 2004

39 º Capitulo

Há imenso tempo que já não te vejo...
Mas como é que é possível eu ter saudades tuas??!! Isto não pode ser verdade, mais uma vez isto não me pode estar a acontecer.
Apetece-me estar contigo, quero ver-te sorrir, quero sentir o teu cheiro, quero-me perder nos teus olhos, quero voltar a saborear os teus lábios...Tive que parar um pouco.
Não é..
.É!!! Eu escrevi isto mesmo.Nunca pensei que agora que te conheço, que sei como és, que eu possa estar a começar a gostar de ti. A sério, nunca pensei que isto viesse a acontecer, mas, também, comigo, tudo é possível.Ainda estou estupefacto com o que escrevi. Não admira que não tenha vontade de fazer seja o que for, nem treinar tenho ido. Tenho que voltar a sair deste ambiente beligerante, recarregar as baterias e voltar como novo, ou pelo menos, essa é a ideia, ao sair daqui.
Tenho que o admitir, mas só aqui. Estou a começar a gostar de ti rapariga. Esta tua aproximação em nada foi benéfica.
Continuo a pensar em ti, de uma forma que em nada me agrada.Não fui passar o fim de semana fora, para puder sofrer mais um pouco, quando apareceres, se é que vais aparecer... Fiquei por cá, a pensar que poderá ser hoje que finalmente...
Sonhos, só sonhos...
Sei que não me ligas nenhuma e mesmo assim continuo a imaginar o dia em que poderemos voltar a estar juntos.Não sei como é que tudo começou. Uma parte da culpa é minha, uma boa quota, mas tu em nada ajudaste. Continuo sempre à espera que me telefones, que me envies mensagens, que queiras que eu esteja perto de ti. Mas é lógico, isto é só o meu desejo.O engraçado disto tudo é que quando estás por perto, só me apetece sair, só quero é fugir e deixar de te ver.
Curioso paradoxo, este... Sendo tu quem mais quero estar agora e ao mesmo tempo aquela que mais me faz, que maior angustia me provoca. É a minha forma de mostrar sentimentos. Sou assim.
Houve um dia que me perguntaram como é que eu sabia como é que gostava de uma pessoa. Eu respondi do seguinte modo: “ É simples, quando gosto de alguém sinto-me mal quando ela está por perto.” . Elucidativo não??!!
E contigo passa-se exactamente a mesma coisa. Ao principio está tudo bem, fico contente porque te volto a ver, fico contente por ver que também me gosta de ver por perto, mas depois... Depois é que vem o pior. Tenho que sair, tenho que sair de ao pé de ti. Por vezes és tu quem provoca essa fuga, outras sou eu quem quer ir.E por vezes fico ainda mais triste, com a minha falta de coragem em não conseguir fazer-te frente, em continuar dia após dia à espera de que apareças, que me digas qualquer coisa.
Com isto tudo, com esta vontade de te querer ver, de querer estar contigo, não consigo fazer mais nada...Não é só. Já não tenho a força de vontade que sempre tive, já não consigo fazer as coisas que gostava imenso de as fazer...
E agora??!!! Porquê é que isto acontece??Não sei, mas sei que não gosto nada desta situação. Estou a ficar parado no tempo mais uma vez, demasiadas vezes...Assim continuo, aqui sentado, a redondar ainda mais tudo, à espera que me digam qualquer coisa. Não sei, não consigo, não faço nada para sair desta pasmaceira em que agora ando.Não sei como é que é possível, ainda imaginar que algo ainda pode acontecer entre nós. Só mesmo na minha pobre cabecita. Para quando um pouco de clarividência e perceber que eu não fui feito, não é a minha sina, ser feliz.
Mas qualquer das maneiras, continuar a tentar não custa.