segunda-feira, setembro 27, 2004

51 º Capitulo

Eu, como sempre o disse, não sou um gajo normal...
Abdiquei de um almoço com uma gaja toda boa para ir almoçar com duas velhotas...Isto não pode ser considerado normal...Mas qualquer das maneiras foi muito bom, há já muito tempo que não passava umas horitas com a minha mãe...
“O que é bom acaba”...Foi uma citação da minha mãe quando termina-mos o almoço. Estas palavras, soaram como um gongo, um “ring a bell”... Ainda estas palavras estavam ao vento e já algo se mexia na minha mente. O sitio onde estava o que no momento estava a comer, tudo voltou...
Lembrei-me da ultima vez que estivemos juntos naquele restaurante, o que tínhamos jantado, o que se já tinha passado até àquele momento e o que se passou a seguir, particularmente naquela mesma noite...
Tudo voltou a sair cá para fora, todas as memórias que guardo dessa altura, tanto tempo que já passou e ainda não me saíste da cabeça e tão cedo não irá acontecer. Tenho que o escrever, quando, por vezes, nada estou a fazer, nem a pensar, dou por mim a pensar em ti, no que fomos, no que poderíamos ter sido e no que andas a fazer...
E hoje, neste almoço, tudo se precipitou novamente. O que estava a ser um modesto convívio entre mãe e filho, todas as recordações saltaram para fora, de repente pareceu-me ouvir-te falar, recordei-me do teu cheiro, vi os teus olhos brilharem, senti o teu abraço e calor e saboreei os teus lábios mais uma vez...