quinta-feira, dezembro 07, 2006

Mudanças de consciência

Tem me estado a acontecer isto.
Tomar consciência de certas coisas, antecipar certos movimentos, entender o que por vezes não me era tão acessível.
Como será feito este processo?
Interno sem dúvida. A um nível muito mais que mental. Processos que ainda desconheço, mas que de alguma maneira foram despoletados.
Primeiro com a prática do Taijiquan e Qigong.
Conhecer o Eu, passar para o Self. O nosso ser mais primitivo.
Agora com a MTC.
Mudei muito, o meu comportamento para muitas pessoas está bem diferente.
Eu sinto-me diferente e tenho a plena consciência dessa mudança.
Mudanças de consciência...
E não uma maneira de voltar atrás, seria regredir...

1 Comments:

At 8:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

querido Rui Santos...afinal a aventura ainda continua e essas tuas descobrtas, são a prova disso.

Perdoa o meu silêncio de tanto tempo em que vegetei...à procura de mim e ainda nem me achei...devo andar por aí...vagueando...disfarçada.

Beijinhos
betania

 

Enviar um comentário

<< Home