sexta-feira, novembro 24, 2006

Ora aqui estou eu...

Já há muito tempo que não vinha aqui escrever umas baboseiras.
O tempo tem sido escasso, a vontade de escrever também. Certamente que esta última se sobrepõe, mas nunca se diz isso tão abertamente.
Uma nova viragem, desta vez a este. Ainda não deu os 180 graus, para completar o circulo. ( e não me enganei nos graus)
Finalmente estou a estudar o que já deveria ter feito à mais tempo, sem perder este bem precioso em Engenharias que nunca me disseram muito, ou melhor, nunca me disseram nada.
Sinto-me a mudar.
A mudança é positiva, a estagnação é negativo.
Paramos no tempo, sem evoluir, com a certeza da rotina, do seguro.
Tema que dava pano para mangas.

As saídas são quase nulas, o trabalho e a escola para além de muito absorventes, são incompatíveis.
Mais um tema a explorar em breve.
Casa, escola, trabalho, casa, pouco mais.
Mas do que realmente tenho saudades é do meu treino quase diário de Taijiquan...
Isto sim deixa-me saudades.
Treino há, menos vezes, com outras pessoas, mas...

1 Comments:

At 8:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que cá estás e eu fico feliz por ti. Todos temos altos e baixos e ainda bem que isso acontece pq um abanão por vezes faz bem...

Tu sabes que eu gosto de vir aqui, mas passei uns tempos em que só o corpo se mantinha vivo (moribundo),
pq a alma...essa nem dava pelos dias a passar. Foi horrível, mas, estou tentando inverter.

Beijinhos
betania

 

Enviar um comentário

<< Home