sexta-feira, setembro 23, 2005

Mais uma cançãozinha

Desta feita, do grande Mestre do Samba, Jorge Aragão.
Já ouvi esta música tanta vez e só agora tomei atenção à letra, ao que diz.
Não podia ser mais verdade...

O amor que guardei

Eu bem pensava que era pra durar
Coração deserto fui, me apaixonar
Sem os pés no chão, uma paixão de aprisionar
Se apossou de mim e me deu asas pra voar
Me aventurei, me entreguei sem vaidade
Fui em busca da felicidade
Assim, o amor que eu guardei foi pra te dar
È sim todo amor que eu guardei pra te dar
Tão triste terminar
Chorar como eu chorei
Te amo e agora eu sei
Quanto vale o poder da sedução
Um encanto contido no olhar
Quanto vale o poder de uma paixão
Que possui o dom de libertar
Assim, o amor que eu guardei foi pra te dar
É sim todo amor que eu guardei foi pra te dar
Todo amor que guardei foi prá te entregar
Chega mais vem prá cá quero tanto amar
Todo amor que guardei foi pra te entregar