terça-feira, maio 03, 2005

O meu primeiro convite...

Pois é...
Recebi ontem o meu primeiro convite para ir a um casamento.
Algo assim de tão extraordinário?!
Para mim foi. Foi o primeiro em que vinha o meu nome e só o meu nome.
Nada daquelas coisa em que temos a alegria ou o prazer de convidar vossa excelência e seus filhos...
Só o meu nome e mai nada!!!
Parece pouco, mas eu sou assim.
São os pequenos gestos que me trazem grandes alegrias.
São das pequenas coisas que algo de grande nasce. (Aqui está um belo exemplo de filosofia de bolso que eu tanto detesto)

Trata-se o casamento de um "velho" amigo meu. Já nos conhecemos desde que temos consciência daquilo quer nos rodeia, já faz há vontade as bodas de prata esta ligação.
Descobrimos juntos muita coisa, boa e má...
E que agora sorrio ao lembrar-me de muitas delas, mas que na altura não gostei nada das consequências e das encrencas em que nos colocávamos.

"Minhoco para minhoca - me dá uma beijoca.
Minhoca para minhoco - Não dou, não dou, não dou.
Minhoco para minhoca - me dá uma beijoca.
Minhoca para minhoco - não dou, não, não dou.
Chuac, chuac
Puxa você beijou errado, porque a boca é do outro lado..."

Não liguem...

1 Comments:

At 6:56 da tarde, Blogger Ms Crow said...

Grande Maluco...Espero que corra bem o casamento.
Uma joka com saudadinha...
Paulinha

 

Enviar um comentário

<< Home