segunda-feira, abril 18, 2005

Aceitando o desafio

Não sei que raio de introdução vou colocar aqui acerca deste quastionário que anda a correr pela internet, mas aqui tens as minhas respostas Meia Lua, tal como te te dito ontem:

Não podendo sair do Fahrenheit 451, que livro quererias ser?

Ser um livro...Já tinha pensado em muitas coisas, mas nunca em ser um livro, mas não me importava nada de viver a vida do Monge Aidan no livro Bizâncio de Stephen Lawhead.


Já alguma vez ficaste apanhadinha(o) por um personagem de ficção?

Não deveria de dizer isto, mas já. E por muitas...Otori Takeo, o Monge Aidan,Mão de Prata e continua a lista...

Qual foi o último livro que compraste?
A misteriosa chama da Rainha Loana de Umberto Eco

Que livros estás a ler?
Para além dos manuais de estudo e os livros escritos pelo Mestre Yang e outras publicações tais...

Acabei mesmo à pouco de ler "O palácio dos prazeres celestiais - O nascer do dia"
E vou passar para a minha recente aquisição.

Que livros (5) levarias para uma ilha deserta?

Tenho quase a certeza de que a ultima coisa que levaria seria livros.
A(s) minha(s) eternas companhias são as máquinas fotográficas. E é o que levo para qualquer parte, mesmo para Porto Côvo...

A quem vais passar este testemunho (três pessoas) e porquê?
Este questionário morre aqui...É que já não aguento mais de ouvir as pessoas a dizerem-me que bloqueiam o email se voltar a enviar coisas deste tipo.

1 Comments:

At 1:11 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sim sr, boas respostas, só é pena tao teres continuado a corrente literária... :P
Beijokas**
Ufff, que o fim de semana tá quase aí... ;o)

 

Enviar um comentário

<< Home