segunda-feira, maio 02, 2005

Tanto tempo...

Tanto tempo que já passou sem que colocasse por aqui uma posta jeitosa.
Falhei miserávelmente o 25 de Abril, ainda de maneira lamentável o 1 º de Maio e o dia da Mãe.
Mas se fosse aqui onde tenho falhado, estava eu bem.
E pelo o andar do discurso esta também não sai nada de jeito.
Apesar de ter material escrito e apontado, por vezes falha-me a vontade e o tempo para o "expor".
Para aqueles, poucos, que por vezes ainda vão passando por aqui, as minhas desculpas por estas falhas.

3 Comments:

At 1:23 da tarde, Anonymous Anónimo said...

mmm, tou a ver...
eu, por exemplo nao sei se desculpo... :P

isso é da idade,
do condor... LOLOL

Brincadeira!
Beijinho e uma boa semana*

 
At 8:11 da tarde, Blogger Ms Crow said...

Estás sempre perdoado...eh
Espero que alteres o link para o meu blog bem depressa senão quando te apanhar.aiaiaiai.
Estou a brincar.
Uma joka muito grande e uma boa semana...Aguardo noticias.

Ms Crow

 
At 10:41 da tarde, Anonymous Anónimo said...

nao tens perdão...
Eh pa diz a essa Ms Crow pa ir dar uma curva...que pincel

 

Enviar um comentário

<< Home