sábado, janeiro 15, 2005

70 º Capitulo


Tomei uma decisão. A partir de agora vou escrever sobre algo que nunca ninguém o tenha feito.
Imaginei eu, durante esta tarde. Tenho que escrever sobre algo que nunca ninguém se tenha lembrado.
Tentei imaginar ideias novas.
Tentar não imaginar histórias de Amor banais, contos fantásticos cheios de fantasia, onde o Acreditar, o Querer e os Pensamentos Positivos são o suficiente para que tudo aconteça. O suficiente para sermos transportados para um mundo paralelo onde tudo com que sonhamos aconteça, a Neverland, A Terra do Nunca. Onde nunca deixamos de ser crianças... Ou os Adultos não têm entrada.
Histórias onde os Dragões são os senhores dos Céus, onde Deuses e Humanos se cruzam no tempo.
Histórias que acabem sempre bem, ou não.
Pensei, pensei, mas cada tema que me saia lembrava-me logo de um livro que falava disso mesmo. Parca Imaginação a minha.
Então, enquanto escrevia esta linhas, uma ideia ocorreu-me. Que tal continuar com o mote dos outros capítulos todos?!
EU...
Pura e simplesmente EU.
A minha história...

2 Comments:

At 8:55 da tarde, Anonymous Anónimo said...

betania comenta:

E...se fores capaz de ser TU...já te podes dar por
feliz, porque não é nada fácil sermos NÓS MESMOS!

Beijinhos
betania
http://betanices.blogs.sapo.pt

 
At 10:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tu és tão lindo.... A Smirre

 

Enviar um comentário

<< Home