sexta-feira, janeiro 14, 2005

67 º Capitulo

(Quase que jurava que já tinha colocado isto aqui...)

Tenho a mente toldada pelos romances e livros de ficção. Ou não serão os romances livros de ficção?!
Tenho o coração manipulado pelos filmes que assisto.
Que estranha realidade esta em que me quero inserir, ou melhor em que me inseri sem nunca o desejar, nem sem me esforçar muito para não a querer, para a afastar.
Vivo num mundo hipotético de sonhos e de viagens extraordinárias. De esperança na vida e nas pessoas. Um ideal partilhado por poucos. Uma utopia escrita por muitos.
De mulheres belas que amam, de um sucesso invejável de felicidade permanente.
Mas o que os meus olhos vêm e o que o meu coração sente, ainda não está em livro nem em filme.
Apenas não passa de uma memória mal contada, de umas linhas mal escritas.