quarta-feira, janeiro 05, 2005

O Fantasma da Ópera



Foi o último filme que fui ver ao cinema. Fazendo minhas as palavras de um "critico":
"Quem gosta gosta, quem não gosta, também não passa a gostar."

Eu pessoalmente gostei. Não por não estar habituado a ver este tipo de filme, mas pela beleza da História, do Enredo. Dos faustosos fatos e personagem que o compõem.
E acima de tudo, por um punhado de músicas bem fortes e excelentemente interpretadas. principalmente a nível dos "actores" principais, com principal realce para o Fantasma...

Os meios justificam os fins... Esta é a frase que resume todo o filme.

1 Comments:

At 8:31 da manhã, Blogger No name said...

Musicais nao faz muito o meu género, mas como ainda n vi o filme não posso dar a minha opiniao...
Uma boa semana para ti.
Beijo*

 

Enviar um comentário

<< Home