terça-feira, janeiro 18, 2005

68 º Capitulo

Essa tua indiferença e distância dão cabo de mim. Ou pelo menos isso já começa a acontecer.
Também eu tenho a culpa, de não conseguir falar, de não me saber expressar.
Afinal de contas já te conheço há tanto tempo sem ainda não saber nada de ti.
O primeiro passo, neste caso não se tratou só de um, já foi dado. Deve ser a primeira vez que sou assim. Sem medo de voltar a levar com uma porta na cara, de ser novamente escorraçado, deixado de lado. Apesar de ser assim que me fazes sentir, ainda é cedo para desistir, para abandonar o que ainda agora começou.
Vou esperar por mais oportunidades como a de hoje, tentar arranjar forma de fazermos outras actividades, de tentarmos sairmos mais vezes juntos. Tentar ganhar a tua confiança, entrar no teu espaço e conseguir fazer com que olhes para mim de uma outra forma. Sem distanciamento, com mais calor.
Quero ver os teus olhos a brilhar, o teu sorriso no rosto, ouvir ainda mais a tua voz. Saber o que se vai passando na tua cabeça, poder ouvir os teus pensamentos.
Quero mais do que aquilo até agora tive, vislumbres, apenas ilusões.
E vou fazer por isso, tenho que fazer por isso, pelo menos uma vez, tenho que lutar por alguém que gosto.
Deixar de ver passar o tempo sem sequer esboçar um gesto, deixar que tudo fuja, sem que consiga agarrar o que me escapa, neste caso o tempo.
O tempo que estamos juntos e nada digo. O tempo que passo a sonhar contigo e nada faço.
O tempo que passa e já não volta, nunca mais, por muito que se queira retornar ao passado e tentar fazer tudo de novo.

1 Comments:

At 10:44 da tarde, Anonymous Anónimo said...

betania comenta:

Hummm...capítulo? já vi que andas a escrever um livro.

Para começar, acho que estás com inspiração e muita sensibilidade.

Beijinhos
betania
http://betanices.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home