quinta-feira, dezembro 02, 2004

Por motivos alheios...

Ontem não consegui colocar nenhuma "posta" neste espaço. Não me foi possível mostrar o meu regozijo pelo trambolhão do Dr. Santana Lopes.YUPI!!
Se eu soubesse que era só pedir ao Presidente já o tinha feito. Aliás ainda estou a pensar em reescrever a minha carta com os pedidos de Natal. Em vez de a enviar para a Lapônia (ou lá onde seja a morada do Pai Natal), posso a bem enviar para bem mais perto. Ali para os lados de Belém. (Só poupança)

Ridiculos são os discursos da Coligação. Boas gargalhadas dei eu ontem ao ouvir o Dr. Paulo Portas a dizer que o Presidente não tinha qualquer fundamento em dissolver esta maioria. A gabar-se da obra feita...Que a retoma estava aí, tudo ía melhorar. Quando nesse mesmo dia a OCDE faz sair um estudo em que, de facto a recessão terminou, mas a crise é para continuar. Sinceramente.
Apenas um ponto a favor, quando enviou o recado bem para o seio do PSD. Falando directamente que as responsabilidades de tudo isto é da culpa do partido laranja.

Já o falatório de Rui Rio, não faço a minima ideia se também é doutor, foi mais curto e consiso sem grandes pontos de relevo.

O melhor mesmo é a ameaça de não aprovação do Orçamento de Estado. A chantagem da Coligação. Esquecem-se, ou querem fazer esquecer que os poderes parlamentares mantém-se até á data da dissolução. Portanto podem muito bem aprovar este maldito Orçamento e deixarem-se de tangas e lamentações.
Tivessem aproveitado o tempo, muito longo, que estiveram no poleiro para fazerem o que tinham a fazer em vez de andarem a passear e a mostrar a sua vaidade à conta dos contribuintes honestos.

(Longe de mim ser algum analista politico, apenas coloco a minha percepção das coisas, o que muito certamente poderá estar errada)