terça-feira, dezembro 21, 2004

Para quando uma mudança?

Tenho de deixar de pensar em ti. Esta ocupação diária faz-me mal.
Ter-te sempre na minha cabeça torna-se doentio.
Ver uma porta a abrir-se e pensar que és tu.
Ouvir o vento e julgar que és tu quem me quer falar.
Passar por um jardim e sentir o teu perfume.
Fechar os olhos e ver-te de braços abertos à minha espera.
Sentir o calor dos teus olhos, a melodia do teu sorriso.
Tudo isto tem que mudar, eu necessito de mudar.

Pergunto-me se pensas em mim da mesma forma que eu o faço.
O que vês quando me olhas?!
Se sonhas também comigo. Em episódios passados, com a plena consciência de que a alegria não passa de uma ilusão.
Se olhas para o telemóvel na ânsia de aparecer o meu número?

Fico triste ao acordar e perceber que mais um dia vai passar. Em que mais um dia eu deixo fugir a oportunidade de te dizer:

- Olha para mim. Não consigo tirar os olhos da imagem que criei de ti. Tu és única...

E volto a perguntar:

- Para quando uma mudança?

1 Comments:

At 10:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

betania comenta:

Bom, ter alguém assim sempre contigo...até pode ser
agradável. Pelo menos sabes que estás acompanhado e
tens uma "materialização" de um sonho lindo, especial,
SÓ TEU!

Bonita, esta tua forma de dizer.
beijinhos
betania
http://betanices.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home