segunda-feira, dezembro 20, 2004

Cartas

Voltei a ler aquelas cartas que enviaste.
Voltei a ver-te. Os teus olhos, o teu sorriso. A sentir o teu perfume suave.
Voltei a ouvir a tua voz nas ondas do rádio.

E de novo fiquei envergonhado com o meu comportamento. A pensar se um dia serei capaz de voltar a falar contigo.
Fizeste-me sempre um pedido,o qual sempre cumpri, mas não da melhor forma, não usado o melhor método, com imensa falta de sensibilidade e subtileza.
O de ser sempre sincero contigo.

Ver as tuas fotografias, as nossas fotografias. Os sitios onde estivemos, o que vimos, pelo que passamos.
Tudo ficou guardado, está guardado e irá continuar guardado.

Que mais te posso dizer?
Talvez nada...
Talvez o melhor é mesmo prolongar este silêncio.
Ficar com a memória daquilo que um dia vivemos...

1 Comments:

At 9:47 da tarde, Anonymous Anónimo said...

betania comenta:
Já fiz isso tantas vezes, mexer e remexer nos poemas,
nas cartas, nas fotos...umas vezes sorrir...outras sentir raiva...
Um dia, feita estúpida, rasguei montanhas de belos
sonetos e uma infinidade de poemas. Depois fiquei
arrependida porque arte é arte e eu destrui um belo património.
Beijinhos
betania
http://betanices.blogs.sapo.pt

 

Enviar um comentário

<< Home