sexta-feira, julho 12, 2013

Lamechómelancólica

Hoje, noutro ambiente virtual, que é assim que mais vivemos, uma antiga amiga, virtual escrevia que estava assim que para o lamechómelancólica e colocava uma música...
Pensava eu que era por causa da filha, que o tempo passa, nem se nota e que continuamos na mesma sem evoluir.
Ao chegar a este ponto, eu próprio fiquei lamechómelancólico, o que já é normal.
Chegar a uma certa idade e ver o que conseguimos, onde chegamos e que muito dificilmente iremos conseguir mais e conformarmos com o que temos...
Para mim não dá...
Seguindo o que disse a essa amiga "virtual" vim eu fazer o que lhe tinha dito. Escrever, voltar a este espaço, sem ter a certeza de que alguém lê, o que aqui se coloca...
Passa o tempo, nada muda  e segundo muita boa gente que conheço, deveria de estar feliz por ter o que tenho. O que a meu ver é nada...
Também me diziam que quem poucos bem materiais deseja, mais perto de Deus está...O Vaticano e a sua seita, não são um bom exemplo desta ultima linha..
Não me consigo conformar com o que tenho, ambiciono mais...
Se o vou conseguir?! Só eu saberei...  

1 Comments:

At 3:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Realmente há coisas... Eu a "falar" no voltar a escrever, depois de mo teres dito e quando chego aqui deparo-me com este post...
Acho que andamos todos com saudades dos tempos altos da blgosfera. Quando realmente senti que existiu ali uma união coesa e se liam boas palavras por aí. Não que agora não se leiam, mas sei lá, foi uma época diferente... Beijinhos. MeiaLua

 

Enviar um comentário

<< Home