sexta-feira, junho 10, 2011

Eu e os animais

Quem me conhece, verdadeiramente, sabe que adoro os meus animais.


Independentemente da porcaria que fazem, do que já estragaram, o meus bichanos, neste momento são mais estimados do que certas pessoas.


Pode ser da Heinenken, ou não, mas o certo, é que me apeteceu escrever isto.


Já deixei de ligar a certas pessoas, que nem repararam, já deixei de enviar email a outras, nem reparam, sms idem, aspas, aspas...


Começo a reparar que apenas se lembram quando se está presente, de resto é para esquecer, depois há o descaramento de dizer o contrário.


Ganhem vergonha na cara.


A minha lista telefónica foi reduzida, todos os meus contactos foram reduzidos...


Quem quer estar presente, sabe como, tudo o resto é merda...


Tenho dito.



2 Comments:

At 5:25 da tarde, Anonymous Lopes Junior said...

Espero ainda estar na lista!!!
Isto nao anda facil de tempo livre, temos por conversa em dia. abraço

 
At 8:13 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Sei como é... Confio mais no meu cão do que em muito ser caminhante sobre duas patas que por aí ande.

 

Enviar um comentário

<< Home