terça-feira, outubro 18, 2005

Revisitar

Há aqueles dias em que a Saudade aperta e a vontade de ouvir a tua voz é forte.
Apesar do que me fazes existem coisas que não consigo evitar.
Gostava de ser como tu.
Não pensar.
Não fazer nada.
Não sentir nada.
Tudo não passou de uma ilusão criada por mim.
Mas depois caio na realidade e agradeço por ser como sou.
Esta especie de romântico decadente, que apesar de todo o mal que lhe fazem, de todas as mentiras e falsidades em que se vê envolvido, continua a acreditar nas pessoas.
A querer que tudo seja especial. Fomenta sentimentos e sem medo de arriscar, de partilhar...principalmente por ser como é...
Sem ouvir os outros, sem ver os outros...
Mas há coisas que não mudam.
Só o tempo pode se encarregar, já me o disseram...
Eu reformulo:
É tudo uma questão de oportunidade.
Eu é que faço o meu tempo.
Eu é que tenho que me modelar por me conhecer tão bem.
Eu é que sei como tornar as minhas fraquezas em força.
Eu é que sei como tenho passado estes dias...
Eu é que sei o que tenho feito para não te voltar a ligar...

2 Comments:

At 1:41 da tarde, Blogger Flour said...

Conheço essa sensação... e, apesar de tudo, que agradável que é apaixonarmo-nos, se,pre como se fosse pela primeira vez.
:-)

 
At 10:21 da tarde, Blogger Ms Crow said...

Que bonito...
Amar é um sentimento que muitos falam, mas poucos sabem o seu verdadeiro sentido e o sentem...

Uma beijoca muito grande para ti

Ms Crow

 

Enviar um comentário

<< Home