sexta-feira, abril 01, 2005

Galerias Virtuais

As minhas galerias virtuais começam a ganhar forma e conteudo, mas com o tempo ainda vão melhorar certamente... (1ooo Imagens e Foto Sensível, os link's andam por aí)
Passem por lá, não as minhas, mas há lá excelentes imagens.
E aqui fica mais uma musiquinha, desta feita, Mafalda Veiga.

Procura por mim

Procura por mim
Quando for já logo à noite na praia
Com o sol a derreter-se enfim
Procura por mim
Com o vento por saia
E em lugar de suor o sargaço.
Eu estarei quieto e assim sozinho
Cheio das dúvidas do universo
À tua espera
A desenhar o caminho
Para te escrever em verso
No meu regaço.
O abraço.

1 Comments:

At 12:30 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Bom tens que me enviar o endereço das tuas galerias virtuais, porque já sei que és "aquela máquina" que
capta o oportuno, o momento...sempre com uma intenção
na objectiva.

Quanto ao poema é muito bonito. Adoro o cheiro de sargaço...fica
no ar o aroma a maresia...de forma intensa...

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home