terça-feira, março 29, 2005

Taiji

Já há algum tempo que não falava disto.
Quer dizer, não falava directamente desta arte. No outro dia lembrei-me que tenho falado tanto, tenho recebido até alguns email's mas nunca me lembrei de dizer onde se pode praticar...
Portanto, para a malta da margem sul:

- Academia Almadense:
Às segundas feiras das 17.30 às 19.00 e sábados das 09.00 às 10.30.

- Clinica Feelgood
Terças e Sextas Feiras das 18.30 às 20.00
Este espaço para além do taiji oferece ainda uma outra série de serviços, tais como Massagem Shiatsu, Acunpuctura, Jacuzzi e afins...

- Academia X - Treme
Segunda das 20.15 às 21.15 e Quartas das 21.15 às 22.15

- Ginásio Clube de Corroios
Segundas e Quartas das 18.00 às 19.30 e ao Sábado das 09.00 às 10.30.

Para mais informações consultem o site da YMAA que está algures aí à direita.

(No final tratamos das comissões referentes à publicidade grátis)

1 Comments:

At 11:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Tudo acontece na margem sul, tudo
sempre a sul...cá em cima há taão
pouco de tudo...

Eu adoro todas essas manifestações culturais, tudo o que é novo, tudo
o que pode estimular o meu conhecimento, mas por cá...nada de
novo.

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home