segunda-feira, outubro 04, 2004

62 º Capitulo

Como posso continuar a gostar de ti??!! Parece mentira, gostava que fosse brincadeira. Já tanto tempo se passou e mesmo assim continuas a alimentar a minha esperança.
Admito-o, preciso de carinho, de atenção. Em vez de o pedir descaradamente, recuso-o, não o quero. É por isso que muitas vezes penso em ti, que queria estar contigo. Sou um verdadeiro egoísta, não mereço sequer uma parte da tua atenção.
E luto comigo mesmo. Estou realmente perdido, sem coragem de dizer seja o que for, de tomar uma decisão. Não me quero enganar e principalmente a ti.
Consegui, pela primeira vez em que aqui escrevo seja o que for, sentir-me ainda pior do que me sentia...
Mas não paro. Continuo por cá. Tenho que conseguir arranjar uma solução, tentar perceber o que me falta, o que tenho que fazer. Como se não bastasse, uma nova pessoa apareceu, alguém que mexe em demasia comigo. Ainda hoje estou para tentar perceber o que se passou, ou melhor, como se passou. Como anda confusa a minha cabeça. E com tudo isto, quem paga é quem não devia...
Sempre que revejo aquelas fotos, algo desperta em mim. Uma sensação de infinita ternura, uma onda de eterno desejo, uma vontade crescente de te ver e de te poder abraçar... Como sou capaz de pensar uma coisa destas, de desejar que realmente isto acontecesse??!! Como sou fraco...
Estou triste.
Desmotivado.
Sem vontade de fazer seja o que for.
Com vontade de ouvir o telemóvel e seres tu. Algo de impossível visto que não tens o meu número.
Mas por outro lado, continuo a pensar em outra pessoa. Em alguém que já há muito tempo anda por cá.
Mas depois, voltas a aparecer, a querer mostrar que ainda cá estás. Apesar de eu à muito já não te dizer nada, fizeste questão de te mostrares.
Tu, quem mais me surpreende com afirmações tão “disparatadas” como pouco usuais... Tu, há quem já mais do que uma vez me quis entregar e nunca o me permitiste.
Estou só. Tenho vontade de sair, mas não tenho a companhia que desejo.
Afinal, quem eu desejo? Quem eu quero ao meu lado??!!


Faz-me falta companhia.
Faz-me falta ter alguém com quer falar.
Faz-me falta o carinho, a compreensão.
Faz-me falta o abraço, o beijo.
Faltas-me tu...