quarta-feira, setembro 08, 2004

Às vezes dá-me para isto...

Já tinha colocado este "artigo" no meu antigo blog, mas torna-se actual por vezes.
Como tal, aqui fica ele de novo...

Memórias

Assim que reentro no passado o meu semblante muda drasticamente. Agora ao rever estas cartas, lembro-me do que eu era e vejo no que me tornei. Escapou tudo do meu controlo, do nosso controlo, foi longe de mais.Agora ao ver-te nas fotos, dá-me vontade de te abraçar, de te sentir outra vez.Quase que me tornei num monstro, mas o processo apenas estagnou, falta um novo catalizador.Acredita em mim, não era nada disto que eu queria, fui cobarde e continuo a ser. Também sei que nunca irás ler isto, mas mais do que muitas vezes estive para te ligar, dar noticias, queria ouvir a tua voz, falar contigo, mas apenas foi isso que aconteceu, a vontade...Não o espero que faças, mas que um dia me possas perdoar...Tal como me tinhas pedido, eu sempre fui sincero contigo, daí o que aconteceu...
Eu e o meu lado de caçador de fantasmas...